Em vista do crescimento da economia de compartilhamento, a LKKER criou o conceito de “Projetos Compartilhados” no setor de projetos. Em sua essência, o projeto compartilhado é impulsionado por projetos que conectam, ilimitadamente, necessidades, pessoas e objetos. Ao compartilhar o poder da imaginação, ele se estende para todos os campos, a partir da estrutura fundamental do “Cliente para a Empresa para o Designer” (CBD — “Customer to Business to Designer“). No final das contas, um novo ecossistema de projetos gerados por necessidades personalizadas começa a existir.
Quando a tecnologia e a administração se tornam as qualificações configuradas por padrão de robôs inteligentes, isso inicia a Era da Imaginação. Ainda assim, apesar de sua superioridade, a inteligência artificial nunca irá subjugar a escolha humana e nunca irá superar a imaginação humana ou sua criatividade proativa. As pessoas estão tão envolvidas nas atividades de inovação que cada usuário está dando saída a sua própria criatividade e seu próprio valor, o que gera a chamada “Economia da Imaginação”. Através de projetos inovadores, a economia da imaginação oferece novos valores e possibilidades a nossas vidas. A modernização do consumo corresponde à modernização da imaginação do indivíduo. E a Internet de Tudo (IoE — Internet of Everything) dá imaginação aos produtos, possibilitando que todos os produtos se conectem entre si sem limitação e tudo isso levará a revolução dos canais e, a seu tempo, aos canais da imaginação. De acordo com a LKKER, a futura Era da Internet Industrial será uma era em que a imaginação vai prevalecer.
A missão da LKKER é possibilitar a todos desfrutar o valor dos Projetos Compartilhados. Como uma plataforma para a criatividade de produtos, o novo modelo reúne designers excelentes e usuários em massa, abre como um espaço de criação (makerspace), onde as empresas e os criadores podem se beneficiar do projeto do produto e do novo ecossistema no qual os produtos são projetados e criados de uma forma mais primorosa, mais eficiente e mais aberta.
FONTE LKKER
SOURCE LKKER